Apresentador da Record, Fábio Ramalho fala de namoro com rapaz 26 anos mais novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme reportamos, o apresentador da Record, Fábio Ramalho, de 45 anos, assumiu sua orientação sexual e ainda aproveitou o ensejo para explicitar uma foto com o namorado, João Paulo dos Santos, que tem 19 anos.

Nesse sentido, o anúncio do profissional foi alvo de comentários diversos dos internautas e alguns, inclusive, carregados de preconceito. Fábio, no entanto, comentou a respeito em conversa com Quem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, nunca expus muita coisa da minha vida pessoal nas redes sociais. Mas está longe desta ter sido a primeira vez. Meu foco sempre foi meu trabalho e meus projetos sociais. Eu vim da apresentação de jornalísticos policiais. Em uma cidade como o Rio de Janeiro, ser público e expor alguém, principalmente um relacionamento, era algo a ser analisado com muito cuidado. Evitava até postagens com minha mãe ou irmãs quando estavam no Rio. Quando migrei para o entretenimento da emissora que trabalho, deixei de andar de carro blindado e comecei a ficar mais confortável com essa questão. Mas isso, nem de longe, quer dizer que eu ‘escondia’ alguma coisa de alguém, começou.

Sobre a discrepância de idade, ele enfatizou – Todo tipo de preconceito incomoda. Eu sempre tentei ‘blindar’ quem estivesse comigo de exposição na mídia de forma equilibrada, inteligente. Se namorasse com mulheres a preocupação seria a mesma. Mas isso, repito, não significa esconder. Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio