Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apresentador da Netflix indica livro LGBT brasileiro em lista cultural

Publicado em 21/06/2020

O apresentador Jonathan Van Ness, um dos integrantes do reality Queer Eye, surpreendeu os fãs brasileiros nos últimos dias, após sugerir um livro de temática LGBTQ+ de um autor carioca

Jonathan recomendou que os internautas procurassem pelo livro Você Tem a Vida Inteira, primeiro romance jovem-adulto de Lucas Rocha. A publicação fez parte de uma ação do famoso com a Apple Books para o Mês do Orgulho LGBTQ+.

A indicação pegou até mesmo o escritor de surpresa, que comemorou o fato através do Twitter: “‘Você Tem a Vida Inteira’ foi escolhida pelo inigualável e incrível JVN para a lista de leituras jovens!”.

Para quem não sabe, o livro Você Tem a Vida Inteira, que foi lançado no ano de 2018 no Brasil, conta a história de três amigos que convivem com o HIV+. O romance chegou nos Estados Unidos neste mês.

Confira a sinopse do livro: “Uma história cativante sobre três amigos no Brasil lidando com a realidade de se viver com HIV. É uma história sobre amizade, amor e auto-aceitação, e uma história que vai fazer você considerar o quão longe chegamos — e quanto mais ainda precisamos avançar no combate ao estigma do HIV”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade