Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após web ‘ver rosto de Bolsonaro’ em Luisa Sonza, cantora manda recado

Publicado em 22/07/2020

Luisa Sonza resolveu mandar recado após a web “identificar o rosto de Bolsonaro no cotovelo da famosa”. Segundo a artista, o jeito é retirar esta parte do corpo de uma vez por todas.

Tudo começou com uma foto postada no Instagram da cantora. No registro, Luisa aparece subindo uma escada com parte do bumbum de fora e, nesse sentido, internautas brincaram com o seu cotovelo, que teria formado a imagem do presidente.

Se dar um zoom no cotovelo direito dela da pra ver o bolsonaro e não é meme“, disse um fã. “Meu Deus é o Bolsonaro aí“, disparou outro internauta atento. Sonza, no entanto, resolveu entrar na brincadeira. “Galera arranquei meu cotovelo“, se limitou a dizer.

Recentemente, Sonza desabafou nas redes. “Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter”, iniciou a cantora, que continuou incisiva. “Suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”, desabafou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade