Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após transição, Thammy Miranda revela que vai retirar útero: “Tá sem uso”

Publicado em 03/07/2018

Após retirar os seios, iniciar um tratamento com hormônios masculinos e até sugerir passar pela cirurgia de redesignação sexual, o ator Thammy Miranda revelou em entrevista ao canal do YouTube de Gabriela Pugliesi que pretende retirar o útero como mais uma das etapas do seu processo de transição de gênero.

“Ainda quero fazer a histerectomia (retirada do útero), não vou utilizar o útero e ovário, e ele não funcionar muito tempo como ele deve, não tem nada que diga que dá problema, mas se tá sem uso é melhor tirar para não dar nenhum problema”, explicou o filho de Gretchen.

LEIA MAIS:

Fernanda Gentil dá “bronca” em namorada por comentário sobre jogo do Brasil nas redes sociais

Reino Unido lança plano que proíbe terapias de “cura gay”

O marido de Andressa Ferreira ainda contou como descobriu a transgeneridade. “Eu achava que eu era só lésbica, não sabia que tinha transexualidade. Mas a minha imagem, eu me olhava no espelho e não me reconhecia. Cortei o cabelo, ficou uma imagem mais masculina, mas faltava alguma coisa. Nunca fui infeliz, mas dentro de mim, naquele momento só você com você, me faltava alguma coisa”, lembrou.

Thammy ainda revelou que anda bem atencioso com os seus cuidados de beleza, mais do que antes quando ainda não havia passado pelo processo. “Sou muito mais agora. Acho que agora eu me amo, antes não. Antes pra mim tanto fazia, dava dinheiro e minha mãe comprava roupa para mim. Odiava me cuidar”, comparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade