Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após termino de namoro, Silva lança novo clipe; “Passou Passou”

Publicado em 29/10/2020

Depois de terminar o namoro, Silva acaba de lançar o seu mais novo single, que promete ser o carro-chefe de seu novo álbum. A produção gravada no interior de São Paulo, retrata uma letra de um término, intitulando o nome da canção, “Passou Passou.”

Em entrevista ao UOL, o famoso declarou que a música representa a ferida cicatrizada do fim de um relacionamento. “E, por isso, “Passou Passou” é quando a ferida já cicatrizou. “Quando você começa a olhar para aquilo [o relacionamento, a fossa, a dor da perda] de uma forma mais sarcástica. Você pensa: ‘Não acredito que sofri tanto por isso”, falou ele.

Em seguida, o bonitão adiantou detalhes de seu novo álbum que será lançado nas próximas semanas. “Um álbum que passeia por todas essas coisas que se comunicam. São gêneros com os quais a música brasileira combina. Existe essa comunicação aí, que é subjetiva, mas são coisas que se dão bem”, falou ele.

Abertamente homossexual, o cantor contou há pouco tempo que sofria muito bullying em sua época de escola. “Era bullying o tempo inteiro. Tudo era ‘viadinho’. Eu não falava isso para ninguém, guardei isso a vida inteiro”, desabafou o muso, que na época, ouvia de que iria para o inferno por ser gay. “Ouvia na escola e depois na igreja de que eu iria para o inferno se eu fosse gay”, relembrou.

Confira o clipe:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade