Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ter casa roubada, PM encontra 33 medalhas olímpicas do ginasta Arthur Nory

Publicado em 11/02/2021

O ginasta Arthur Nory, de 27 anos, campeão mundial e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2016, recuperou, na noite da última terça-feira (9), as 33 medalhas que haviam sido roubadas dentro de sua residência, localizada em São Paulo. Segundo a PM, as medalhas estavam em uma lixeira.

Através da sua rede social do Instagram, o atleta brasileira compartilhou o momento em que reencontra as 33 medalhas recuperadas pela Polícia Militar. Em nota ao portal G1, a PM informou que as medalhas foram localizadas após uma denúncia anônima no Jardim Adalgisa, em Osasco, na noite de terça (10) e foram levadas para a sede de uma companhia da PM na cidade, onde o ginasta foi pessoalmente retirar, sendo fotografado ao lado do policial que encontrou os pertences dele.

MUITO MUITO OBRIGADO! Pela corrente, por compartilharem o roubo. Recuperadas TODAS as medalhas. Estou me tremendo todo e vcs não imaginam a emoção que é!“, escreveu emocionado. “Muito obrigado policia militar, policia civil, Marcelo, Dilson, Soldado Luz, Soldado Marie, soldado Merten, veículos de comunicação, tv, amigos, família. todos que estavam se mobilizando Recuperadas em Osasco. Gratidão a todos“, agradeceu.

Na noite da última sexta-feira (5), a casa do ginasta Arthur Nory, localizada no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, foi assaltada. Quando dois homens entraram na residência do atleta, renderam e amarraram duas pessoas. Foram levadas da casa medalhas, troféus e itens sem valor financeiro do atleta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade