Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Após tatuagem no ânus e OnlyFans, Anitta choca com revelação pessoal

Cantora abriu o jogo na web

Publicado em 24/05/2021

Na maior vibe em prol da divulgação do single “Girl From Rio”, Anitta está com tudo em sua vida pessoal e profissional. Em recente conversa com a revista Glamour do México, a gata confessou que deseja construir uma família em breve.

“Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história familiar. Tenho muito apego à minha família, sou muito próxima a eles e o meu sonho é ter a minha própria família”, disse ela, em um tom bem positivo.

Ainda na mesma conversa, a gata detalhou a composição de seu último single. “Estávamos lá para escrever a letra e pensei: ‘Bem, se a música “Garota de Ipanema” fala de um Rio de Janeiro e de uma beleza bem típica de quem nasce na parte mais chique dele, eu gostaria de falar da parte de onde eu venho que é uma outra perspectiva do Rio de Janeiro’. Então, começamos a fazer uma carta que tinha mais a ver com este Rio que eu sei, que nasci e soube”, apontou.

Ao concluir, quando questionada sobre as opiniões alheias na internet, Anitta abriu o jogo e falou o que realmente acha; “Acho que hoje em dia com a internet, as pessoas se preocupam muito em buscar a opinião sobre o que as pessoas estão pensando, o que estão fazendo. Acho que isso, com o tempo, nos faz mudar nosso jeito de ser. Que mudamos nossa naturalidade, nossas raízes porque estamos muito atentos e preocupados com o que as pessoas vão dizer e pensar”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade