Após suposto boicote, Multishow indica Pabllo Vittar em premiação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (16), as indicações para o Prêmio Multishow 2020, foram reveladas, e pelas redes sociais, os internautas demonstraram espanto ao se darem conta de que a drag Pabllo Vittar não estava em nenhuma categoria. Agora, depois de tanta repercussão, a emissora acaba de adicionar a cantora em uma das indicações.

Como algo bem justo, a canção “Amor de Que”, tocada muitas vezes ao longo deste ano, concorrerá na categoria de “Canção do ano.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas antes do anúncio, os comentários negativos sobre os indicados ao prêmio, dominaram a internet. “Mais uma edição e o #PremioMultishow indicando vários artistas que não contribuíram com nada esse ano e boicotando a Pabllo Vittar em Cantor do ano e “Amor de Que” em Musica do Ano. O boicote com alguns a preferência, boicotando e seletividade rolando a sola”, disse um internauta.

“A indústria é podre, mas juram que tudo é um mar de rosas, que não existe contrato, boicote, roubo e que todo mundo é livre pra fazer oq bem entender, isso não é algo que surpreenda”, falou um outro. Vale lembrar que, o vídeo da canção “Amor de que”, foi eleito ao melhor clipe do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio