Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após sucesso na web, Pabllo Vittar confirma clipe de Rajadão

Publicado em 16/06/2020

Pabllo Vittar confirmou nesta segunda-feira (15), que seu próximo single a ganhar uma clipe será Rajadão. A declaração da artista aconteceu durante uma live no Instagram do Multishow com Lexa.

Enquanto batia um papo com a funkeira, Pabllo não deu muitos detalhes sobre a nova produção, mas demonstrou está muito animada para o lançamento. Segundo a cantora, o clipe já está quase pronto.

Vale destacar que Rajadão é uma das músicas mais bombadas do 111, último álbum de Pabllo. Logo nos primeiros dias de lançada, Rajadão já era alvo de memes nas redes sociais, por conta de sua clara inspiração em louvores gospel.

Ainda durante a transmissão, Pabllo também comentou sobre sua admiração por Britney Spears. A drag queen afirmou que adorou a recém lançada Mood Ring, faixa bônus do álbum Glory e que pensa em fazer uma versão forró da canção.

Com ares de mistério, Pabllo também falou sobre os planos futuros na música, mexendo com a imaginação dos fãs: “Não posso dizer muita coisa, mas estão vindo duas produções novas para vocês”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade