Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ser espancada, Alice Felis reconstrói o rosto e passa por cirurgia de 6 horas

Publicado em 28/08/2020

Alice Felis foi espancada há algumas semanas, e depois do caso ganhar repercussão na mídia e nas redes sociais, a modelo de 21 anos acaba de realizar uma cirurgia que durou mais de 6 horas, para reconstruir o seu rosto, que foi desfigurado após o espancamento.

De acordo com o Jornal Dia a Dia, o procedimento cirúrgico foi realizado por dois doutores; José Carlos Martins e Cláudio Eduardo de Souza, que atuam no Transgender Center Brazil, em Santa Catarina.

“A cirurgia demorou 6h30. Fizemos a reconstrução do terço inferior da face com 2 placas e 17 parafusos de titânio. Fizemos uma frontoplastia óssea com aumento das órbitas, elevação dos olhos e sobrancelhas. Fizemos também a retirada de gordura do abdômen para colocação nas maçãs do rosto e finalizamos com a rinoplastia. Como ela perdeu alguns dentes e necessitará usar aparelho dentário para finalizar a correção da mordida”, diz o boletim médico.

Vale lembrar que, após saber do caso, a funkeira MC Mirella confessou que não conseguiu dormir durante a noite, e precisou ajudar da forma que conseguia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade