Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo amor

Após ser espancada, Alice Felis assume novo namoro

Modelo revelou que se permitiu amar de novo

Publicado em 10/06/2021

Após ser brutalmente espancada no Rio de Janeiro, a modelo transexual, Alice Felis exibiu nas redes sociais fotos ao lado de seu novo namorado, Lorhan. Em conversa com a revista Quem, a modelo de 27 anos comentou sobre a sua vida pessoal e abriu o jogo.

“Depois desse tempo todo, decidi me permitir me conhecer alguém e estou muito feliz. Nos conhecemos no Rio, em dezembro, poucos dias antes do Ano Novo. Mantemos contato, mas nada muito exposto. Depois de um tempo, decidimos nos encontrar e rolou aquela química maravilhosa. Ele me trata superbem e respeito. Ele é o tipo de homem que abre até a porta do carro para eu sair”, começou ela.

Na sequência, o carioca revelou o motivo que lhe fez ficar apaixonado por Alice. “Por tudo que ela já passou, a gente não esquece. Conheci ela em dezembro e desde que ela me contou a história dela me comoveu bastante. Ela está viva e com mais força ainda para viver. Eu falei até esses dias que ela é muito guerreira. Quero que tudo dê certo para a Alice sempre. Espero fazê-la feliz e fazer parte da trajetória dela”, contou.

Ao concluir, Felis revelou que o relacionamento vai muito bem. “Ele não está nem aí para a opinião das pessoas. Já me apresentou para família dele. Inclusive, esse fim de semana, vou para o Rio para conhecer a mãe e a irmã dele”, comentou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade