Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ser chamado de gay, Felipe Neto diz: “Nada no mundo me incomoda menos”

Publicado em 15/06/2020

O influenciador Felipe Neto mostrou que masculinidade frágil não é um dos problemas de sua vida. Neste domingo (14), ele usou seu perfil do Twitter para rebater suposições sobre sua sexualidade.

“Nada no mundo me incomoda menos do que ser chamado de gay. Considero o mesmo que me chamar de ‘goiabeira’, ou ‘bibliotecário’. Gay só é ofensa, ou algo pejorativo, na mente de bolsominion”, disparou.

O posicionamento público de Felipe surge logo após Leo Dias disparar que ele seria o “gay mais inteligente do Brasil”, em recente entrevista ao portal Gay Blog BR, mesmo ele se identificando como heterossexual.

Ao ver a publicação do youtuber, o ativista LGBT Eliseu Neto apontou que sempre é questionado sobre a sexualidade do famoso. “Toda hora alguém me pergunta se vc é gay. Virei dono da carteirinha do clube”, brincou.

Bem humorado, Felipe pediu para o colega confirmar: “Fala q eu sou, cara, é mais fácil. Tu vai falar “não”, aí a pessoa vai falar “ah, eu acho que é”, aí tu vai falar: “mas ele tem namorada”, a pessoa vai falar “ah vários gays são casados com mulheres”. É mais rápido falar “é, é sim” e deixar a pessoa seguir a vida hahahahahha”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade