Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ser acusado novamente de abuso sexual, Kevin Spacey posta vídeo enigmático

Publicado em 24/12/2018

Esta véspera de Natal não está sendo tão comum para Kevin Spacey. O escândalo acerca  de abusos sexuais envolvendo o nome do ator fez com que ele sumisse um pouco dos holofotes. Nesta segunda-feira (24), o ex-protagonista de House of Cards foi acusado, novamente, de abuso sexual e agressão.

Segundo informações do Boston Globe, o caso teria acontecido em um bar de Nantucked, em meados de 2016. De acordo com o UOL, a promotoria de Massachusetts informou que Kevin Spacey será indiciado pelo crime no dia 7 de janeiro de 2019.

O vídeo

Ao mesmo tempo que a imprensa anuncia a acusação, o ator postou um vídeo enigmático em suas redes sociais. Aparentemente, Kevin está interpretando Frank Underwood, personagem principal das cinco primeiras temporadas de House of Cards. O personagem está servindo comida, vestido de um avental temático de Natal, conversando com a câmera.

Durante a fala, Frank faz vários questionamentos acerca da conduta da sociedade que podem ser referentes tanto ao personagem quanto à vida pessoal de Kevin Spacey.

Leia mais:

Após participação em ‘Mulher-Maravilha’, transexual lança trilogia sobre sua vida

Com Marco Nanini, Greta é selecionado para mostra Panorama do Festival de Berlim

“Eu sei o que você quer. Você quer ele de volta. Com certeza alguns acreditaram em tudo e eu estou só esperando, com a respiração suspensa, para que ele confesse tudo. Eles estão morrendo para que eu declare que tudo dito é verdade. E aí dirão que eu tive o que mereci. Seria fácil se fosse tudo tão simples. Se você e eu não soubéssemos que nunca é tão simples, na política nem na vida real”, falou, em uma parte do vídeo.

“Você não acreditaria no pior sem provas, não é? Não se apressaria em chegar no julgamento sem ver os fatos, não é? Ou você fez? Não, você não. Você é mais inteligente que isso Mesmo com a minha morte, eu me sinto bem. E minha confiança cresce todos os dias de que você saberá toda a verdade”, diz ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade