Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ser acusado de machista, Luciano Huck abre o jogo e afirma: “Não me coloco na posição de vítima”

Publicado em 11/05/2019

Luciano Huck, após polêmica com seu nome, resolveu se pronunciar, nesta sexta-feira (10). Tudo aconteceu após o apresentador receber críticas de uma seguidora. Luciano resolveu contestá-la chamando-a de ‘solteira abandonada’.

Evidentemente que este qualificativo rendeu-lhe altas críticas. Inclusive, muitos internautas, na sua grande esmagadora mulheres, sublinharam o comentário como fruto do ‘machismo estrutural e masculinidade tóxica’.

Em entrevista ao Leo Dias, do Uol, o apresentador revelou sua versão dos fatos.
“absolutamente equivocada”. “Depois de tanto tempo lidando com o diálogo nesses ambientes, sei o quanto os ânimos se acirram e a polarização se aguça. De forma especial nos últimos anos. Mas isso não justifica minha atitude”, afirmou ele.

“Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente eu não devia ter reagido daquela maneira. Acredito que todas as pessoas são livres para dizer o que pensam, independentemente de eu concordar ou não. E, sendo uma figura pública, aprendi faz tempo a conviver com a evidente condição de não ser uma unanimidade. Coisa que, aliás, ninguém é”, desabafou Luciano Huck.

“Por mais que minha intenção não tenha sido essa, reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”, escreveu o apresentador para Leo Dias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade