Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após receber acusações de homofobia, Iza grava vídeo explicando situação

Publicado em 11/07/2019

Após vazar um comentário fake onde aparece dando um posicionamento homofóbico, a cantora Iza usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (10), para rebater as acusações de homofobia.

Segundo a cantora, o comentário, que supostamente teria sido publicado no Twitter, estava datado como de 2013 e ela só criou uma conta na rede social em meados do ano de 2016. “Assim, eu não gosto muito daqueles gays que ficam gritando na rua, querendo chamar atenção”, teria escrito supostamente a cantora no Twitter.

Além disso, a cantora fez questão de afirmar que é importante que os fãs realmente fiscalizem seus artistas favoritos, para verificar se o posicionamento que eles dão na mídia é verdadeiro ou não, no entanto, o comentário que foi vazado foi feito por alguma pessoa mal-intencionada.

Recentemente em entrevista ao Observatório G, a carioca falou sobre a importância de se dar oportunidade para artistas negros e LGBTs, que estão buscando um lugar para serem destaques.

“A gente precisa, na verdade, é de oportunidade. Então quando se abrem as portas, a gente pode sim mostrar nosso talento e conseguir também ocupar os espaços. É importante que a gente ocupe os espaços, para que as pessoas que se enxergam na gente, que se sentem representados por nós, citam que também podem estar no mesmo lugar”, declarou artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade