Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após seis meses, casamento de Colton Haynes e Jeff Leatham chega ao fim, diz site

Publicado em 07/05/2018

Durou apenas seis meses o casamento do ator Colton Haynes, astro de séries como Teen Wolf e o diretor artístico Jeff Leathan. De acordo com o site TMZ, a união entre o casal chegou ao fim.

Às vésperas de se lançar como cantor, Haynes divulgou a sua primeira música de trabalho, que de acordo com a interpretação de alguns fãs seria a pista crucial para confirmar o término do relacionamento.

“Não gosto de você ficar saindo toda noite, não atender meus telefonemas. Vou atrás de você pelo mundo todo pra ser deixado sozinho, isso é uma merda! Falei que amo mesmo com o drama da traição… Quem sabe no futuro, você mude de ideia”, diz um trecho da canção.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar posa de cueca nas redes sociais e volume chama atenção

Esposa revela que Biel se incomodava com boatos sobre ser gay

Diante da repercussão, Haynes se pronunciou a respeito da polêmica em seu perfil no Twitter, e negou que a letra tenha a ver com uma traição do marido, mas não confirmou ou desmentiu o término. “Jeff não me trairia nem faria nada disso. Ele é ótimo. Parem de ser cruéis com ele. A música que escrevi é sobre um relacionamento do passado”.

Colton e Jeff se casaram em outubro do ano passado em uma cerimônia conduzida por Kris Jenner, a matriarca da família Kardashian, e que contou também com a presença de várias personalidades como convidados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade