Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após se declarar trans, Elliot Page fala sobre cirurgia de retirada dos seios: “Transformou a minha vida”

Publicado em 16/03/2021

O ator Elliot Page, de 34 anos, astro da série ‘The Umbrella Academy‘ e do filme ‘Juno‘, é a nova capa da revista Time, e aproveitou a oportunidade para falar sobre sua transexualidade e a cirurgia de retirada dos seios (mastectomia). Em dezembro de 2020, o ator se assumiu como um homem transgênero.

Na entrevista, ele revelou que foi o isolamento da pandemia o que fez com que ele começasse a refletir mais sobre a sua identidade de gênero. “Tive muito tempo sozinho para realmente focar nas coisas que penso, então, de muitas maneiras, inconscientemente, eu estava evitando [pensar nelas]“, disse ele. “Finalmente fui capaz de aceitar ser transgênero e de permitir que eu me tornasse totalmente quem eu sou“, falou.

Sobre a cirurgia de retirada dos seios, ele disse: “Isso transformou completamente a minha vida“, afirmou o ator. “Não só mudou minha vida, como salvou minha vida. Eu passava tanto tempo e gastava tanta energia me sentindo desconfortável com o meu corpo, e agora tenho essa energia de volta“, completou.

Sobre a nova etapa de sua vida, o ator ficou esperançoso: “Estou muito animado para atuar, agora que sou totalmente quem eu sou, neste corpo. Não importa os desafios e momentos difíceis, nada equivale a sentir como me sinto agora.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade