Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Após se assumir trans, Elliot Page posta primeira foto sem camisa desde que retirou os seios

Em dezembro de 2020, o ator que faz parte da série 'Umbrella Academy', se assumiu como um homem transgênero.

Publicado em 24/05/2021

O ator Elliot Page, de 34 anos,  astro da série ‘The Umbrella Academy‘ e do filme ‘Juno‘, mostrou pela primeira vez o seu novo visual, após se submeter a uma cirurgia de retirada dos seios. Na imagem, ele aparece sem camisa e surpreende com o novo visual. 

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou uma foto sem camisa, exibindo o peitoral após realizar sua transição de gênero. O ator canadense, que se assumiu transexual no final do ano passado, comemorou e muito a divulgação da primeira foto após se assumir trans. 

Na legenda da imagem, ele escreveu: “Primeiro calção de banho deste bebê trans“. Na imagem, é possível ver a cicatriz que resultou da operação para a retirada das mamas. O ator, porém, não revelou quando foi realizada a cirurgia. No entanto, nas redes sociais, o clique teve muitas curtidas e elogios.

Além de fãs, ,teve comentários de outras celebridades. A cantora Miley Cyrus elogiou dizendo: “Gostoso“. Já a atriz Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries, também reagiu ao novo visual do colega. “Você parece incrível e, acima de tudo, feliz“, disse ela. 

Veja:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade