Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após se assumir bissexual, Lucas Penteado do ‘BBB 21’ é recebido com aplausos em local onde reside; Assista

Publicado em 07/02/2021

Neste domingo (7), o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado, teve uma recepção calorosa ao retornar para o local onde reside, no Rio de Janeiro, após deixar a casa mais vigiada do Brasil. O ator acabou desistindo do confinamento do reality da TV Globo depois de ser acusado de usar a ‘causa LGBT’ para conquistar o público.

Durante a última festa, Lucas e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo gay entre dois homens em mais de 20 anos do programa no Brasil. Entretanto, a cena acabou desagradando alguns participantes, como a psicóloga social Lumena, que acusou o participante de usar a ‘agenda LGBT’ para se promover. Abalado com as acusações e outras discussões que aconteceram após a festa, ele acabou optando por desistir do programa.

Em uma de suas falas após se assumir bissexual na última noite, Lucas relatou o medo de ‘retornar para a sua quebrada’ (local onde mora) e a recepção de seus pais quanto à novidade sobre a sua orientação sexual. Contudo, o ator de ‘Malhação’ acabou recebendo muito carinho de seus vizinhos e uma grande recepção de seus familiares.

Sob aplausos e gritos de ‘verdadeiro campeão’, Lucas compartilhou o momento em seu perfil no Twitter em que retorna para sua casa, emocionando o público que vem o acompanhando desde a sua saída do programa. O perfil no Instagram do ator já ultrapassou seis milhões de seguidores, ganhando quatro milhões de seguidores só neste domingo, um recorde mundial na rede social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade