Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após sair do armário, Carlinhos Maia se emociona com surpresa do noivo durante show

Publicado em 05/02/2019

Depois de revelar para o mundo o relacionamento que mantém com Lucas Guimarães, foi a vez de Carlinhos Maia ser surpreendido. O noivo do influenciador digital fez uma surpresa durante um de seus shows, que estava acontecendo no Rio de Janeiro.

De acordo com o TV Foco, Lucas surgiu no telão e se declarou para Carlinhos. “Eu não poderia nunca amar alguém como eu amo Carlinhos. Não existiria pessoa melhor para eu poder amar”, começou ele.

Leia mais:

Penelopy Jean comenta o que falta para a TV aberta ter um programa como Drag me as a Queen: “Tabu por muita gente”

Ikaro Kadoshi sobre Drag me as a Queen: “Um segurando na mão do outro no intuito de descobrir a melhor versão de si mesmo”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia/Lucas Guimarães (@imperiocarlu_) em

Esse aí é só um durão, viu? É romântico, ama fazer surpresa… até mais que a mim! Ele só gosta de surpreender, mas odeia ser surpreendido. Só tenho que agradecer demais por esses anos de muito amor, cumplicidade e carinho que tivemos um pelo outro”, confessou.

Graças a Deus vou poder gritar pelos quatro cantos do mundo o quanto eu amo esse cara e que sem ele eu sou só metade. Ele é o amor da minha vida e sem dúvida é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Te amo, meu amor”, completou Lucas.

Ao assumir sua orientação sexual publicamente, Carlinhos Maia compartilhou um vídeo do pedido de casamento que fez para o amado. Ele fez, em suma, um desabafo sobre o assunto.

Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do pink money. E esses mesmos héteros família. Pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show”, disse o dono da conta no Instagram com o segundo Story mais visto do mundo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade