Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Após sair da Igreja Universal a polêmica Andressa retornou ao trabalho como modelo e, durante uma conversa com a revista Quem, a loira fez questão de enfatizar que não aceitará convites envolvendo sensualidade, como fazia antes de sua conversão.

“Me sinto muito mais fortificada e leve. Consigo ver o mundo sem um olhar tão crítico. Hoje entendo que a conversão é um caminho diário”, declara Andressa, que está revivendo a vaidade:“Voltei a cuidar de mim, do meu corpo. A vaidade, que antes eu condenava, agora se tornou algo mais leve”, disse ela.

Sobre fotos ousadas, a ex-peoa deixou claro que não fará, já que em sua concepção existem outros caminhos. “Não aceitaria, porque acredito que a fé e a conversão te fazem perceber que você pode seguir outros caminho”, argumentou a famosa.


Vale lembrar que, na última semana, a gata desabafou nas redes sociais e relatou ter se afastado de um amigo homossexual, por causa de religioso. Já nos dias de hoje, a influenciadora deixa claro o seu arrependimento pela atitude.