Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após revelar sexo com ex-BBB, Núbia Oliver dispara: “Não peguei a Márcia Imperator, mas quero”

Publicado em 16/10/2018

Após revelar recentemente que já transou com a ex-BBB Natália Casassola, a atriz Núbia Oliver segue dando declarações a respeito das suas preferências na cama e o desejo por mulheres. Desta vez, durante o Superpop de Luciana Gimenez desta segunda-feira (15), onde ela contou sentir uma atração pela ex- atriz pornô Márcia Imperator, em quem deu beijos na semana passada, durante a entrega do prêmio Sexy Hot.

“A gente deu uns beijinhos sim nesse prêmio. Gosto demais da Marcinha, exemplo de amiga. Não peguei a Marcinha ainda, mas eu quero, sempre falo isso pra ela. Quero muito! Ela é linda, fofa, mas não aconteceu ainda. Foi só um beijinho ali”, garantiu.

LEIA MAIS:

Nova série de Pokémon indica casal lésbico shippado por fãs em teaser

Neil Patrick Harris lembra conversa íntima com Whoopi Goldberg: “Disse que iria transar comigo”

Ainda na atração, a famosa contou não esquecer sexo à três. “Tenho 95% de preferência masculina, é que ultimamente as mulheres tem me notado um pouco mais. A mulherada está caindo matando. Estou em uma fase muito boa de poder escolher”, afirmou.

Ainda no programa, Núbia revelou ser compulsiva por sexo e que teve lutar para reverter a situação que chegava a ir para cama com quatro pessoas diferentes. “É uma coisa muito sofrida. Fazer sexo por fazer, sem qualidade, é muito ruim. Eu me tratei durante um ano, naquela época tinha 18, era difícil ter esse diagnóstico em cidade do interior. A gente não tinha essa autonomia de a mulher entrar na farmácia e comprar camisinha”, lembrou.

Sem citar o nome, ela ainda deu detalhes sobre o namoro com uma atriz global. “É verdade. Ela não quer ser exposta. É das antigas, da minha época, mas não gosto de falar. Namorei, morei junto, fui apaixonada, liguei para a minha mãe para contar. Terminou por ciúmes, foi uma coisa muito sofrida. Eu fazia novela em 1996, 1997, não gostava e ela dava a alma por esse mundo. Foi um grande envolvimento, uma grande paixão”, compartilhou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade