Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após revelar ser lésbica, Karolina Lannes diz como lida com críticas: “silêncio”

Publicado em 16/12/2019

Vítima constantes de ataques nas redes sociais, não só por conta de sua sexualidade, mas também pelo seu corpo, a atriz Ana Karolina Lannes revelou como lida com as mensagens negativas.

Em entrevista a revista Quem, Karolina, que voltou a aparecer na TV com a reexibição de Avenida Brasil, comentou que tem buscado não se abater com os comentários ruins.

“Acho que 95% das pessoas que estão nas minhas redes sociais são boas. Quando vem um comentário ruim, eu nem respondo. Vou lá e apago. É assim que trato na vida real também. Não respondo, eu ignoro. Meu pai sempre me ensinou que a melhor resposta é o silêncio”, diz.

Em recente participação no programa Se Joga (TVGlobo), Karolina fez questão de falar sobre sua homossexualidade e afirmou que o fato de ter sido criada por uma casal gay não influenciou em nada sua orientação.

“O fato de eu ter sido criada pelo meu tio e o companheiro dele nada tem relação com a minha homossexualidade. Apenas pelo fato de eu ter sido criada com muito esclarecimento e aceitação”, contou.

“Quando me assumi, foi tranquilo. Eu sabia que seria um ambiente de amor mas eles tiveram medo de eu sofrer. Eu tinha medo quando isso caiu na mídia. Podiam dizer que virei sapatão por ter pais gays e isso não tem lógica alguma. Mas, infelizmente teremos que lidar com um pouco de falta de amor pelas ruas”, completou ela

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade