Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após revelar ser gay, Jotta A é alvo de ataque homofóbico na web

Publicado em 07/06/2020

O cantor gospel Jotta A foi alvo de uma série de ataques homofóbicos neste último sábado (6). O caso se iniciou após o artista aparecer todo animado com o sucesso de seu novo trabalho.

Através de um vídeo publicado no Instagram, Jotta A aparece feliz ao lado dos amigos nos bastidores do clipe de 911. Na legenda, ele agrade o número de visualizações que bateu nesta semana.

“Gracias por 500K visualizaciones en la canción #911 🙏🏽😊 saudade de usar suas coisas @danielaaraujo , o tênis veio na mala sem querer!! Bjss 😇”, escreveu o cantor, que lembrou que o vídeo foi gravado antes da pandemia.

Apesar da felicidade de Jotta A, alguns internautas criticaram sua postura. Desde que assumiu sua homossexualidade, o cantor tem recebido intensos ataques homofóbicos através da internet.

“Triste se render ao mundo , quem ama o mundo o AMOR DO PAI não está nele”, disse um internauta. “Ainda dah tempo de regressar aos caminhos do Senhor”, comentou outro.

Apesar dos comentários discriminatórios, a maioria dos comentários têm sido em forma de apoio ao artista. “Eu amei demais!”, comemorou uma fã. “Deus te abençoe”, disse outro seguidor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade