Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após revelar ser gay, Gianecchini diz: “não pode cobrar o tempo de ninguém”

Publicado em 01/11/2019

Aos poucos falando sobre sua verdadeira sexualidade, o ator Reynaldo Gianecchini contou por que demorou tanto para revelar que se relaciona com homens. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ele disse o motivo.

“Esse assunto, sexualidade, é sempre tratado de uma forma rasa, como se fosse simples. Fui falar quando me senti maduro e já podia entender sobre isso. As pessoas falaram: ‘Por que não falou antes?’. Porque antes eu não podia entender”, respondeu ele, que saiu do armário em setembro.

“Precisei de um tempo pra me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar pra você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo”, completou Gianecchini, que vai se tornar homofóbico em A Dona do Pedaço.

Em outro momento da publicação, Giane afirmou que entende as pessoas que precisam de seu tempo para falarem abertamente sobre a sexualidade e que cada um tem seu momento para se sentir seguro.

“Você não pode cobrar o tempo de ninguém. Tem uma hora que você consegue enxergar mais amplamente, tem gente que não está enxergando nada ainda, não quer enxergar e está tudo certo. O processo é de cada um”, explicou.

“Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar pra dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém. De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu”, disse ele, que já foi casado com Marília Gabriela por oito anos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade