Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após revelar crush, Sam Greisman encontra atleta olímpico Adam Rippon pela 1ª vez

Publicado em 12/03/2018

A campanha da atriz norte-americana Sally Field para fazer o seu filho Sam Greisman conhecer um dos seus maiores crushes, o patinador olímpico Adam Rippon, surtiu efeito. Neste domingo (11), eles se encontraram durante um jantar em homenagem ao destaque nas olimpíadas de inverno de PyeonChang.

Após a repercussão que o caso teve nas redes sociais, o cineasta compartilhou a foto junto ao atleta em seu perfil no Twitter, no “Visibility Award”, da ONG Human Rights Campaign (HCR), em Los Angeles. “Obrigado mãe”, escreveu Greisman na legenda da imagem.

Leia Mais: Solteira, Demi Lovato afirma que pode engatar namoro lésbico: “Liberdade de poder namoriscar quem eu quiser”

Em fevereiro, Sam publicou em seu perfil no Twitter um print de uma conversa com a mãe que afirma não medir esforços para que a paquera seja concretizada. “Que? Ele encontrar comigo??”, questiona o cineasta. “Sam… Ele é lindo demais! Vou dar um jeito…”, promete a estrela hollywoodiana.

A mensagem repercutiu entre os seguidores de Adam e Sally que retuitaram as mensagens para que a ação chamasse a atenção de Rippon para quem sabe, desse uma chance a Greisman. Vale lembrar que Sally Field chegou a elogiar o desempenho do atleta nos Jogos de Inverno De Pyeonchang.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade