Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após revelação de Hayley Williams, Zac Farro também declara apoio à fãs LGBTQIA+ do Paramore

Publicado em 30/10/2020

Após Hayley Williams revelar o motivo do rompimento com antigos membros do Paramore em seu Twitter, causando uma grande comoção na rede social, o baterista Zac Farro também declarou apoio à comunidade LGBTQIA+.

Seguindo em carreira solo, a líder do Paramore revelou que não tolera homofobia em seu ciclo pessoal ou profissional, fazendo com que ela tomasse a decisão de não ter mais contato com alguns antigos músicos do grupo. Já Zac Farro, publicou uma carta aberta declarando apoio aos fãs LGBTQIA+ do grupo.

“Carta para nossos fãs LGBT+. Quero dizer que amo e apoio todos vocês, e a cima de tudo, estar com vocês. Não tolero quaisquer ações que não amem e apoiem sua comunidade”, disse ele em seu perfil no Twitter na última quinta-feira (29)

Zac é irmão do ex-integrante Josh Farro, que publicou recentemente uma mensagem homofóbica, comparando pedofilia à homossexualidade. Por conta disso, Hayley decidiu se posicionar para os fãs sobre o real motivo do rompimento com antigos membros fundadores do Paramore.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade