Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após recompensa milionária, cachorros de Lady Gaga são devolvidos

Publicado em 27/02/2021

Na noite desta sexta-feira (27), os dois buldogues franceses de Lady Gaga, que foram sequestrados no dia anterior durante passeio com o seu dogwalker (profissional responsável por cuidar de cachorros), foram entregues à polícia de Los Angeles, de acordo com a chefia policial da cidade americana.

Segundo informações da AP News, uma mulher trouxe os cães para a Delegacia da Comunidade Olímpica do LAPD, a noroeste do centro de Los Angeles, por volta das 18h00, informou o capitão Jonathan Tippett, comandante da Divisão de Roubo-Homicídios de Elite.

Os representantes de Lady Gaga foram à delegacia e confirmaram que eram os cães roubados da cantora. A estrela de ‘A Star is Born’ está em Roma, na Itália, gravando seu novo filme ‘House of Gucci’, e ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil para quem devolvesse os seus animais.

A mulher que entregou os cães à Polícia parece não estar envolvida com os ataques, que deixaram Ryan Fischer, o passeador de cachorros de Lady Gaga, baleado no peito, enquanto passeava com os três pets da cantora. Durante o crime, Ryan lutou contra os bandidos e acabou levando um tiro no peito.

Em seu perfil no Instagram, horas antes de receber a informação de que seus cães haviam sido encontrados, Lady Gaga deixou uma mensagem agradecendo Ryan Fischer e oferecendo a recompensa milionária para quem devolvesse seus animais. “Eu continuo te amando Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família. Você sempre será um herói “, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade