Após recompensa milionária, cachorros de Lady Gaga são devolvidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (27), os dois buldogues franceses de Lady Gaga, que foram sequestrados no dia anterior durante passeio com o seu dogwalker (profissional responsável por cuidar de cachorros), foram entregues à polícia de Los Angeles, de acordo com a chefia policial da cidade americana.

Segundo informações da AP News, uma mulher trouxe os cães para a Delegacia da Comunidade Olímpica do LAPD, a noroeste do centro de Los Angeles, por volta das 18h00, informou o capitão Jonathan Tippett, comandante da Divisão de Roubo-Homicídios de Elite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os representantes de Lady Gaga foram à delegacia e confirmaram que eram os cães roubados da cantora. A estrela de ‘A Star is Born’ está em Roma, na Itália, gravando seu novo filme ‘House of Gucci’, e ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil para quem devolvesse os seus animais.

A mulher que entregou os cães à Polícia parece não estar envolvida com os ataques, que deixaram Ryan Fischer, o passeador de cachorros de Lady Gaga, baleado no peito, enquanto passeava com os três pets da cantora. Durante o crime, Ryan lutou contra os bandidos e acabou levando um tiro no peito.

Em seu perfil no Instagram, horas antes de receber a informação de que seus cães haviam sido encontrados, Lady Gaga deixou uma mensagem agradecendo Ryan Fischer e oferecendo a recompensa milionária para quem devolvesse seus animais. “Eu continuo te amando Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família. Você sempre será um herói “, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio