Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo sucesso

Após quatro anos, Lorde lança novo clipe e fãs comemoram

Cantora surgiu arrasadora em clipe

Publicado em 10/06/2021

Após quatro anos sem músicas novas, a cantora Lorde lançou nessa quinta-feira (10), o clipe de estreia de seu novo álbum. “Solar Power” é o nome da canção, que apresenta uma forte conexão da jovem de 24 anos com a luz solar e suas energias.

Vale mencionar que, em 2017 a famosa lançou o álbum “Melodrama”, o último disco que exibiu canções fortes e de sucesso. Nas redes sociais, diversos internautas demonstram felicidade ao assistirem e escutarem a nova música da beldade.

“Que saudade que eu estava dessa voz, essa menina é realmente uma luz solar”, disse um rapaz. “Sou apaixonado pelas músicas dela”, declarou a segunda pessoa. “Estávamos com tantas saudades dessa energia, dessa vibe de luz”, apontou mais uma.

Em tempo, no final do ano passado, a artista comentou que já tinha decidido o nome do novo álbum. “Eu me senti incrivelmente inspirada lá e eu, na verdade, decidi o título do álbum assim que voltei da viagem, foi o que aconteceu… Isso não está perto de ser um anúncio, seria um anúncio estranho, mas foi o que aconteceu”, disse ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade