Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após postura de Anitta ser criticada na pandemia, Valesca Popozuda diz o que pensa

Publicado em 18/01/2021

A cantora Valesca Popozuda resolver sair em defesa de Anitta por meio do Twitter. Internautas acusaram a poderosa de não contribuir efetivamente para suprir a falta de equipamentos em Manaus na pandemia.

A funkeira, então, trouxe à tona o que pensa sobre isso. “Mas isso não é obrigação da Anitta, não, amor. É do governo. Vá cobrar do presidente uma posição. Só o fato de ela clamar já faz mais do que você, que não está realizando nada, apenas criticando”, falou.

Contudo, a postura de Valesca dividiu as opiniões. “Passo mal com esse povo cobrando de artista o que é obrigação do Governo. É excelente o que estão fazendo e muito bem recebido, mas enquanto isso os responsáveis ficam dando risadas por trás do ‘camarim’”, escreveu um fã. “Ela deveria usa a voz que tem sim“, destacou outro.

Mãe do também funkeiro MC Pablinho, Valesca Popozuda já confidenciou as dificuldades enfrentadas na gravidez, aos 20 anos. “Passou um filme louco na minha cabeça e achei que não daria conta, que não daria certo e cogitei até tirá-lo, pensei que passaria pelas mesmas coisas que vi minha mãe passar lá atrás. Não queria isso para minha vida. Só que Deus é maior e deu tudo certo. Hoje ele é meu companheiro, é minha vida”, conclui a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade