Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após postar o Lula, Débora Nascimento divulga nudez e dá o que falar

Publicado em 10/11/2019

A atriz Débora Nascimento se mostra cada vez mais engajada. Recentemente, a atriz decidiu se manifestar acerca da soltura do ex-presidente do Lula, após a decisão majoritária do STF, postando uma foto do político, e causou uma comoção gigante. Desta vez, uma foto de uma mulher nua também deu o que falar.

Na imagem, a mulher aparece totalmente nua, de forma livre e sofisticada, onde deixa os seios bem evidenciados. Na legenda, a atriz dispara: “Que venham bons ventos”. A foto capciosa, no entanto, logo contabilizou inúmeras reações, reunindo mais de 400 comentários.

Débora é uma atriz bem antenada em causas sociais. A famosa já concedeu uma entrevista ao Observatório G, onde falou sobre sua sexualidade, confessando, inclusive, um relacionamento com mulher.

Já em entrevista ao Se Joga, Nascimento deixou claro que uma mulher bem resolvida incomoda muita gente. “Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, declarou. 

https://www.instagram.com/p/B4mvHXajCCs/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade