Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmicas, internautas querem ‘cancelar’ Madonna

Publicado em 31/07/2020

Parece inviável ‘cancelar’ na web alguém com a popularidade astronômica de Madonna. Dona de sucessos estrondosos, a cantora continua se reinventando, testando, trazendo à tona suas mensagens e ecoando sua voz por diversos motivos.

Contudo, este termo ‘cancelar’, que até denota um certo primarismo infantil, é mais uma novidade da web. Artistas e influenciadores que não se encaixam em alguma agenda vigente são imediatamente ‘cancelados’.

Desta vez, ou melhor, a ‘cancelada da vez’ foi a cantora Madonna. A famosa começou a causar polêmica desde o começo da pandemia. Primeiro, após dizer que tinha anticorpos para doença foi fotografada em uma festa; antes disso, a artista afirmou que a covid-19 é um bom equalizador, pois não escolhe ricos ou pobres, o que é uma vantagem; e agora, a bola da vez foi a divulgação de um vídeo em defesa da cloroquina.

Com todos os burburinhos descritos, Madonna foi alvo de internautas, que ressaltaram que ela só está falando besteiras ultimamente.

Todavia, a artista partilhou, ontem (30), um vídeo que no final trazia uma mensagem de perdão e tolerância.

Talvez seja essa a reflexão: nós precisamos, sem dúvidas, exercitar mais o respeito, olhar para dentro de nós mesmos e perdoar antes de pensar em ‘cancelar’ alguém.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade