Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica sobre racismo, ator pornô gay tenta cometer suicídio

Publicado em 05/06/2020

O ator pornô gay Billy Santoro tentou se suicidar na última terça-feira (3), após ser alvo de cancelamento virtual, por conta de uma série de comentários considerados racistas.

Através de uma publicação feita no Twitter, Gage Santoro, esposo do ator pornô, confirmou a tentativa de suicídio e afirmou que o caso ocorreu “por culpa do ódio que recebeu da Internet”.

Ao publicar as fotos do marido no ambiente hospitalar e com hashtags como “rezem para o Billy, o rapaz acabou recebendo muitas mensagens críticas, fazendo ele abandonar a rede social.

Antes de excluir o perfil, Gage deixou claro que não concordava com a postura racista do esposo e tentou defende-lo, afirmando que ele seria vítima de uma educação problemática, pautada pelo preconceito.

“Eu acredito que qualquer um pode mudar. Eu sei que sua educação parental influenciou seu pensamento. O que foi dito naquele post foi absolutamente nojento. Não o estou defendendo nem um pouco”, escreveu.

“Eu até peço desculpas à comunidade negra por isso. Mas, por favor, não pense que eu tenho as mesmas opiniões. Visões racistas é o motivo pelo qual encerrei meu relacionamento hoje. Eu defendo todas as vidas negras. Por favor, não me ataque. Estou tentando consertar isso. Amor, Gage”, completou.

O caso envolvendo Billy Santoro se iniciou logo após ele se criticar as manifestações contra a morte de George Floyd, nos EUA. O ator pornô pediu para que a polícia matassem os manifestantes vândalos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade