Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica, Silvio Santos esclarece brincadeira: “Não é verdade”

Publicado em 24/07/2018

No último domingo (22), durante o seu programa, Silvio Santos voltou a causar polêmica nas redes sociais ao questionar a sexualidade do cabeleireiro Robson Jassa, um dos seus convidados por causa da sua profissão. O momento gerou muitas críticas dos internautas e nesta terça (24), o filho do famoso Jassa publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual o apresentador esclarece a brincadeira.

“O pessoal tá perguntando se, porque a gente é cabeleireiro, a gente é viado, gay”, comentou Robson. “Não é verdade, não é todo cabeleireiro. É que surgiu há alguns anos que os cabeleireiros tinham outra preferência sexual”, respondeu o dono do SBT nos bastidores da emissora.

Em seguida, os internautas questionaram ao Jassa qual seria a sua real preferência e em tom de brincadeira, ele respondeu: “É o Silvio Santos”.

LEIA MAIS:

Davi Sabbag lança o clipe para “Tenho Você”, 1º single em carreira solo; assista 

Funcionária trans é indenizada após ser impedida de usar banheiro em empresa

Durante o game, exibido em seu programa, Silvio questionou a sexualidade de Robson, que respondeu ser hétero e que inclusive a sua esposa se encontrava presente na plateia.  Apesar da afirmação, Silvio continuou fazendo piadas a respeito das preferências sexuais do rapaz.

“Esse negócio de ter esposa… É preferência. Você pode comer bife com batata-frita, mas a preferência é macarrão. Você tem esposa, mas qual é a sua preferência sexual?”, questionou. “É mulher”, respondeu Robson. “Pra mim pode ser homem, pode ser mulher, o que vier”, brincou Silvio levando todos os presentes aos risos e sendo alvo de muitas reações contrárias na web.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade