Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica, Sikêra Jr comandará Batalha de Drags na TV

Publicado em 02/09/2020

Sempre trazendo novidades, desta vez, o apresentador Sikêra Jr. revelou que irá comandar um programa de drags, previsto para estrear hoje (2). A atração se chamará Batalha de Drags e terá um formato bem à la João Kleber, abordando conflitos e confissões familiares com um toque de humor.

“Eles vão fazer uma homenagem às suas artistas, cantoras, pessoas que eles admiram”, diz Sikêra sobre seus funcionários, Michele Obama (Wallacy Bruno) e Coringa da Amazônia (Israel Silva), que irão compor a cena.

“Você quer abrir o seu coração? [Contar] Um segredo para todo mundo? Quer abrir o seu coração para seu pai, sua mãe. Você quer contar, mas não quer contar cara a cara? Aqui, você sai do armário e diz: ‘Mãe, eu roubei a senhora quatinha 12 anos de idade, peguei dinheiro na sua bolsa para comprar chiclete’. ‘Pai, fui eu que dei fim aos seus barbeadores’. ‘Namorada, eu não quero mais você'”, explica o apresentador, dando detalhes do quadro.

Ainda, Sikêra enfatizou, para evitar conflitos vindouros, que a atração é voltada aos maiores de idade e contará com muitas novidades. O apresentador fez o anúncio em seu programa de terça-feira (1).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade