Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cancelamento

Após polêmica, sequência de Me Chame Pelo Seu Nome é cancelada

O motivo estopim para o cancelamento não foi divulgado

Publicado em 04/06/2021

“Me Chame Pelo Seu Nome”, drama de 2017, ao que tudo indica foi cancelado. O primeiro filme foi indicado a três categorias no Oscar 2018: Melhor ator, com o intérprete de Elio, Melhor Filme, e Melhor Roteiro Adaptado. Na última, Me Chame Pelo Seu Nome venceu. A trama é baseada no livro homônimo “Me Chame Pelo seu Nome”, de André Anciman.

Em entrevista recente ao Deadline, Luca Guadagnino, diretor, comenta: “A verdade é que meu coração ainda está lá, mas estou trabalhando em outro filme agora e espero fazer Scarface em breve, e tenho muitos projetos e, portanto, vou me concentrar deste lado do Atlântico e nos filmes que quero fazer.”

O motivo estopim para o cancelamento não foi divulgado, contudo, o personagem Oliver (Armie Hammer) se envolveu em uma polêmica no início deste ano. Conversas com teor de canibalismo foram atribuídas ao ator, mas ele se defendeu.

Não responderei sobre essas alegações absurdas, mas em face dos ataques perversos contra mim, não posso agora, em sã consciência, deixar meus filhos para gravar por quatro meses um filme na República Dominicana“, anunciou Hammer sobre as acusações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade