Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica, Segundo Sol terá um “trisal”

Publicado em 10/10/2018

Após a novela Segundo Sol ter se tornado alvo de críticas por conta do núcleo envolvendo Maura (Nanda Costa) e suas relações conturbadas com um homem e uma mulher, a personagem se descobrirá bissexual e proporá um trisal (casal de três) entre ela, Selma (Carol Fazu) e Ionan (Armando Babaioff).

No começo da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Maura se apresentava como lésbica até começar a se envolver com Ionan e descobrir-se bissexual.

“Você gosta mais de homem ou de mulher?”, questionará Rosa (Letícia Colin). “Eu gosto de gente, Rosa, gente! Gosto de Ionan e gosto de Selma! Igual! Admito. Tenho carinho, vontade de ficar junto, amo os dois, por mim ficava com os dois, mas não posso!”, dirá a policial.

Leia mais:

Jean Wyllys resiste e é reeleito deputado federal pelo RJ

Pela 1º vez na história, 2 deputados federais gays são eleitos no Brasil

“Oxê, não pode por quê?! Tanta gente aí vivendo o amor livre, o poliamor! Se você vai ser feliz com os dois, é o que importa, ninguém tem nada a ver com sua vida! Eu dou a maior força de você tentar, propõe isso pra eles! Maura, não tem fórmula, nem deve ter regra. Se eu fosse você eu tentava”, afirmará a personagem de Colin.

Em outra cena, Maura aparecerá conversando com Selma e Ionan para propor o relacionamento poliamoroso a três ressaltando que ambos precisarão ser fieis entre si.

“Eu topo! Meu amor por você é grande o suficiente pra suportar esse esforço”, dirá Selma. “Eu topo! Eu tou disposto a encarar essa parada pra ficar com Maura”, falará Ionan. “Vocês dois tão me fazendo a mulher mais feliz do mundo”, afirmará Maura.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 30 de outubro, de acordo com informações do site “Notícias da TV”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade