Diego Poggetti e Rafael Vieira, participantes do De Férias com o Ex Brasil (Reprodução)
Diego Poggetti e Rafael Vieira, participantes do De Férias com o Ex Brasil (Reprodução)

Fogo no parquinho? A sexta temporada do reality De Férias com o Ex Brasil (MTV) não está de brincadeira mesmo. No episódio desta quinta-feira (25), o programa acabou eliminando um participante.

A eliminação em questão teve como vítima Diego Poggetti, alvo de uma polêmica sobre homofobia com o cantor Rafael Vieira. O rapaz foi retirado do programa depois de uma votação aberta.

Após o Tablet do Terror tocar, os participantes receberam a mensagem que teriam que ir até a Cabine dos Segredos e votar no colega que estivesse “dormindo no ponto”.


Mais votado da casa, Diego agradeceu a oportunidade de participar do programa: “Eu tô levando a melhor experiência da minha vida. Eu amo vocês”, declarou-se para os companheiros.

A polêmica envolvendo a homofobia de Diego ocorreu há poucos episódios, após ele se recusar a beijar Rafa, até então único gay da casa, mas preferiu beijar Caio, um heterossexual. Como justificativa, Diego disse que tinha direito de escolher quem iria beijar e que Rafa não o atraia.