Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica com Lucas, Pocah segue perdendo seguidores e popularidade

Publicado em 07/02/2021

Tida no início como a mais popular, digitalmente falando, da casa a cantora Pocah segue perdendo seguidores no Instagram. O declínio está paulatino, mas é possível perceber o descontentamento notório dos seguidores com a sister, que iniciou o jogo com 12,5 milhões de seguidores.

Após a polêmica com Lucas Penteado, depois de o confinado protagonizar um beijo quente com Gilberto, a funkeira não agradou aos telespectadores com seus comentários ácidos e debochados acerca da bissexualidade de Lucas.

Por meio do Instagram, a assessoria da famosa se manifestou e demonstrou apoio a Lucas, sobretudo agora que o ator desistiu da atração da TV Globo. “Começamos este texto prestando nossa solidariedade @lucaskokapenteado . Não compactuamos com abuso e pressão psicológica, independente de vítima e agressor”, começou o texto.

“Lucas é um menino talentoso, cheio de vida, vontade de dar certo e com uma motivação poderosa: ajudar a sua mãe. E nesse e em todos os outros sentidos, somos solidários a ele”, disse.

“Para de ser falsificada adm todos mundo que pocah ofendeu a comunidades lgbt e nn vem pagando uma de bondade nn e ela fooi uns do motivo do mucas ter saído papo!!”, disse um seguidor. “Falsa”, falou outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade