Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após perder 46kg, Gominho fala sobre novo estilo de vida: “Não fiz cirurgia”

Publicado em 18/02/2020

Conhecido pelo seu jeito irreverente e por sempre estar presentes em projetos de comunicação na TV brasileira, o influenciador Vinicius Gomes, o Gominho, tem se destacados nas redes sociais pela sua mudança de estilo de vida.

Gominho, que está com 29 anos, tem exibido um estilo de vida saudável que permitiu que ele perdesse cerca de 46kg, tudo isso em um ano e dois meses. Agora ele está com 114kg, antes pesava 160kg.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Gominho relatou como se livrou da obesidade e passou a cuidar melhor da saúde, a qual estava tendo alguns problemas. No entanto, ele garante que não fez nenhum procedimento cirúrgico.

“Não fiz cirurgia. Só me alimento de comida natural, água e suco detox. Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida”, disse o ex-participante de A Fazenda.

Além disso, outra novidade em sua dieta foi o álcool. “Não sou fitness. Vivo uma vida equilibrada. Bebo quando quero, mas não todo dia. Eu não era viciado em bebida, mas beber todo dia é demais”, acrescentou.

Gominho fez questão de deixar claro que todo seu processo de emagrecimento teve um acompanhamento de uma nutricionista e também de um personal trainer, que deram um certo suporte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade