Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após participação polêmica, Lumena revela se entraria novamente no ‘BBB’

Publicado em 10/03/2021

A ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2021, a psicóloga e DJ Lumena Aleluia, foi eliminada com 61,31% dos votos do público e deixou o confinamento global. Agora, a DJ parece estar aproveitando as primeiras semanas longe da casa mais vigiada, e criando uma aproximação com os fãs. Em um bate-papo na web, ela falou se aceitaria participar de um novo BBB.

Após desagradar os telespectadores e ser eliminada, ela respondeu perguntas de fãs em seu Instagram, e também falou sobre a repercussão da sua estadia na casa. “A Lumena do futuro diria para tratar as coisas mais leves e com mais gastação de onda e leveza. É assim que sou aqui fora“, disse ela. “Queria ter sido assim no programa, mas me perdi.”

Um seguidor perguntou se ela participaria de futuras edições do reality show. “Menina, entraria, se eu tivesse com a terapia em dia. Na verdade, com as sessões dobradas“, brincou ela, que também adiantou que está criando um canal na plataforma do YouTube chamado “Fale Grandão“.

Após ser eliminada do BBB 21, Lumena participou de uma entrevista com a apresentadora Ana Maria, e comentou sobre sua participação no jogo: “Quando o Tiago faz uma analogia com a dança, ele é certeiro. Porque a dança é o meu principal instrumento de comunicação, desde muito pequena, e foi de fato o que eu fui fazer, meu propósito era me entregar dançando com a vida, com a leveza que a dança me proporciona […] lá eu fiz danças estranhas, danças que nem fazem tanta parte do meu momento atual de vida.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade