Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Após partes íntimas no OnlyFans, Anitta mostra mamilos e causa tumulto

Cantora esquentou o clima

Publicado em 14/05/2021

Se há algo que a cantora Anitta faz além de cantar, é roubar a cena com a sua beleza. Recentemente, a beldade que hospedou a campeã do BBB 21, Juliette Freire em sua mansão no Rio de Janeiro, posou com os mamilos à mostra durante uma festa em Miami.

No momento de lazer, a dona do hit “Sim ou Não” aparece com um vestido de brilho transparente, que enfatizou toda a sua sensualidade. A publicação ousada foi feita no perfil da influenciadora Rainha Mattos e recebeu diversos comentários ousados.

“Sem palavras, até os mamilos essa mulher maravilhosa mostra, sou apaixonado demais aff”, brincou um rapaz. “Que gata, é impressionante a beleza dela”, revelou a segunda pessoa. “Fico chocado com tanta sensualidade”, revelou a última.

Em tempo, Anitta declarou que o seu recentemente clipe, “Girl From Rio”, foi o mais caro de toda a sua carreira. “Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito muito muito caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora”, declarou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade