Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Após o BBB21, Pocah lança novo hit em parceria com funkeiro

Música promete agitar a vida dos fãs da cantora

Publicado em 21/05/2021

Após virar meme no BBB21, por dormir em diversos momentos importantes do jogo, a funkeira Pocah que chegou ao top 5 na competição, lançou nessa sexta-feira (21), o seu mais novo clipe em parceria com o MC WM. “Nem off Nem Off” é o nome da canção.

“A gente quis trazer um ar de filme dos anos 90, trabalhamos bastante nas cores e nos figurinos. Tentamos não contar uma historinha de começo, meio e fim, e sim, fazer algumas alusões que funcionaram bastante!”, disse ela bem empolgada na coletiva do projeto.

Na sequência, a gata revelou que as expectativas para a sua primeira canção após o reality, são imensas; “Além disso, focamos bastante na coreografia. Foi um ballet gigante, super ensaiado, dançando muito. Esse clipe ficou lindo, foi meu comeback nos sets pós BBB. Espero que todo mundo goste”, apontou ela.

Em tempo, Pocah que estrelou a capa da semana da revista Quem, afirmou que pode conhecer o universo da fama, após ir trabalhar na casa da atriz Vera Fischer. “Sempre sonhei em ser artista, mas achava um sonho quase impossível ser quem eu sou hoje, com a realidade em que nasci. Mas gosto de falar sobre a minha grande inspiração. Minha mãe foi trabalhar na casa da Vera Fischer e ali, eu conheci um pouco do meu sonhado universo da fama”, declarou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade