Após novo boletim médico, Tatá Werneck clama a Deus por melhora de Paulo Gustavo

Tatá falou sobre generosidade e pediu a Deus pela melhora do humorista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado com complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março, apresentou piora em seu estado de saúde. Foi informado que o ator teve uma embolia devido à uma fístula bronquíolo-venosa – abertura entre os pulmões e as veias.

Nesse sentido, Tatá Werneck usou o seu Instagram hoje (3) para homenagear o famoso e clamar por sua recuperação- Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre, continuou.

Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta . @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio