Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Após mostrar partes íntimas, Tyler Posey fala sobre sexualidade, OnlyFans e Teen Wolf

Tyler Posey possui uma conta no OnlyFans, onde atendeu pedido dos fãs do site adulto

Publicado em 18/03/2021

O ator norte-americano Tyler Posey, de 29 anos, concedeu uma entrevista ao podcast Just For Variety, e falou sobre diversos assuntos de sua vida e carreira. Dentre eles, falou sobre sexualidade, a plataforma OnlyFans e também sobre a série Teen Wolf. Ele também aproveitou para falar sobre a sua sobriedade em tempos de pandemia.

Uma das revelações que o ator fez, é que recentemente, disse que é sexualmente fluido. Tyler explicou: “Eu fiz uma live no OnlyFans e eles estavam perguntando coisas que pessoas safadas perguntam, sobre se eu já estive com homens e como foi. E eu fui honesto a respeito, porque ninguém nunca havia me perguntado antes“. Ele falou sobre como seria a reação dos fãs e a repercussão na mídia sobre o assunto. No entanto, no dia seguinte, vários portais de notícias publicaram que o ator era pansexual. Mas ele afirma: “Eu nunca rotulei dessa forma. Os fãs, ou quem escreveu esses artigos, que colocaram esse rótulo“.

Além disso, sobre sua experiência na plataforma OnlyFans, ele contou: “Foi muito legal. Uma forma de ser artístico e divulgar diferentes conteúdos, novos conteúdos. Também foi uma grande experiência para mim, porque nunca fui modelo. Então, eu saí um pouco da minha zona de conforto e tentei coisas novas. Além disso, também me deu uma forma muito boa para me abrir sobre minha sexualidade. É estar realmente em contato com meus fãs, lançar novo conteúdo criativo que as pessoas não veem em nenhum outro lugar e ser realmente aberto sobre qualquer coisa, seja sexualidade ou abuso de drogas ou qualquer coisa. Foi aí que eu realmente encontrei meu equilíbrio.”

Sobre a série de sucesso ‘Teen Wolf’, o ator disse que ainda mantém contato com o criador, Jeff Davis, e conversa com ele sobre ideias de possíveis projetos de volta. No seriado, Posey interpretou Scott McCall, que esteve no ar por seis temporadas antes de ser finalizado em 2017.

Tyler Posey também falou sobre a questão da sobriedade durante a pandemia. “Quando fiquei sóbrio, definitivamente queria quebrar esses hábitos que tinha. Isso foi o principal, porque eu nunca realmente me considerei um alcoólatra. Houve momentos de abuso de substâncias sobre os quais eu senti que tinha controle, mas sempre me considerei um maconheiro preguiçoso. Eu não sabia por quanto tempo queria ficar sóbrio. Desde então comecei a voltar para o outro mundo, o outro lado das coisas, então tecnicamente não estou mais sóbrio, mas mantenho contato com todo mundo. Aprendi muito sobre mim“, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade