Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após mostrar a parte íntima, Mariano faz revelação sobre sexo

Publicado em 20/10/2020

Confinado na décima segunda edição de A Fazenda, o sertanejo Mariano vem causando reações quentíssimas dos internautas e dos telespectadores do programa rural da Record TV. Desta vez, o muso confessou ter preguiça de fazer sexo pela manhã.

A conversa aconteceu na tarde desta terça-feira (20), enquanto estava ao lado de Stéfani Bays, Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa. Tudo começou quando a funkeira confessou que, com ela, sexo é algo que pode acontecer todos os dias.

“Eu durmo, de manhã cedo vem a parte boa, a reconciliação”, brincou a vice-miss bumbum. “Faz as pazes, de manhazinha?”, questionou o ator, que ouviu uma reposta ousada da modelo; “Nossa senhora, eu adoro, a melhor parte. Eu sou meio homem nessa parte, mulher não gosta (de sexo) de manhã”, disse ela, que no final da conversa, ouviu de Mariano uma declaração quente sobre sexo matinal.

“Eu não gosto de manhã não, tenho preguiça”, revelou o galã que ficou famoso com a música “Camaro Amarelo”, ao lado de Munhoz. Vale citar que, na última segunda-feira (20), a internet ficou em chamas ao contemplar o nude de Mariano que, ao trocar de roupa, mostrou demais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade