Bruno Miranda, o Borat do Amor e Sexo (Reprodução)
Bruno Miranda, o Borat do Amor e Sexo (Reprodução)

Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do programa Amor & Sexo, desabafou sobre a censura que recebeu do Instagram, após suas lives “proibidonas” acabarem fazendo sucesso.

Bruno, que é famoso pelo seu bumbum enorme, tem feito lives com conteúdo adulto há pouco mais de um mês. Ao lado de seguidores e convidados especiais, o rapaz acaba fazendo striptease e tendo conversas quentes.

“Recebi uma notificação e fui suspenso por um determinado tempo. Eles alegaram conteúdo impróprio, mas eu achei que foi perseguição. Tudo que eu faço é censurado”, disse ele ao site Natelinha.


O ator criticou como a política da rede social tem sido aplicada, já que muitos outros influenciadores famosos trabalham da mesma maneira que ele, mas não são censurados.

“Eu acho estranho porque eu posto foto do Borat, que é um personagem, que usa maiôs cavados, sungas cavadas e implicam. Aí, vejo fotos de celebridades, musas fitness com os peitos de fora cobertos só por estrelas ou com as mãos e até mesmo tangas cavadíssimas, e elas não são censuradas. Mulher pode? As regras não são para todos? Eu fico chateado e acho que existe uma perseguição”, desabafa ele, que tem vendido cuecas usadas.