Após lançar livro LGBTQIA+, Xuxa abre o jogo sobre sexo anal, veja;

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa foi a primeira convidada da terceira temporada do programa “Lady Night” da atriz Tatá Werneck e, sem papas na língua, abriu o jogo sobre a sua vida sexual e, a prática de sexo anal em sua rotina ao lado de Junno Andrade.

“Entre quatro paredes, cinco paredes, vale tudo. Vale, vale. Minha libido está lá em cima”, começou a loira. Em seguida, sem explicitar o seu objetivo, a musa deixou no ar a sua opinião sobre a prática anal. “A gente dá um jeito, sempre dá um jeito. É a natureza”, comentou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Menina, vou sair daqui e enfiar isso na minha raba”, brincou Tatá que fez uma pergunta ainda mais direta para a ex-global. “Você já deixou a pessoa entrar pela porta de trás da nave?”, questionou ela, que foi respondida logo em seguida.

“Olha, posso lhe dizer que no passado eu só imaginava a porta da frente da nave, mas hoje em dia vale tudo”, respondeu Xuxa. “E só pode entrar na nave em uma data especial?”, questionou a humorista pela segunda vez. “Não, todo dia é dia de voar. Você falou uma coisa que mexe muito comigo e fico emocionada. Portas e janelas abertas para a nave. Eu sou uma pessoa que gosta”, respondeu a eterna rainha dos baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio