Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor

Após lançamento de ‘Doce 22’, Luísa Sonza ganha declaração do namorado, Vitão

O casal completou um ano de namoro e a famosa celebrou seus 23 anos

Publicado em 20/07/2021

O cantor Vitão, de 21 anos, compartilhou uma série de fotos com a namorada, a cantora Luísa Sonza, para homenageá-la. Ela completou 23 anos neste domingo (18) e lançou seu novo álbum ‘Doce 22’.

Ele começou: “Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família. Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre..

Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa”, completou o cantor e compositor.

Os dois também celebraram o primeiro aniversário de namoro. Antes desse relacionamento, Sonza foi casada com o humorista Whindersson Nunes. Depois do término, a famosa foi atacada na internet e chegou a receber ameaças de morte depois que o ex e sua namorada perderam o filho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade